sábado, 29 de agosto de 2009

Folga temporária

Prezados,

Estou na reta final do meu mestrado e por isto sem muito tempo de atualizar o MFC no momento. De quebra, levei o Ricardo, meu epidemiologista de plantão para a análise dos dados. O foco é em cuidadores de pacientes com sequelas de hanseníase. Aproveito para dividir com vocês a aprovação do projeto na OPAS para subvenção de doenças negligenciadas.

Em breve este blog voltará a ser atualizado.

Abraço,

Léo Savassi

Um comentário:

  1. Boa sorte... Sou um estudante do quinto ano de medicina. Estou no Internato, período de dois anos que antecede o término do curso. Vou tentar postar diariamente sobre minhas vivências. Manterei o anonimato, assim ficarei mais livre. Participe dos casos clínicos... http://internatomedico.blogspot.com
    obs.: aberto a parcerias...

    ResponderExcluir